PROGRAMA
EMPREENDER
PROGRAMA
EMPREENDER
CONVÊNIOS
CONVÊNIOS
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
CURSO DE ORATÓRIA
segunda, 18 de setembro de 2017
CURSO ORATÓRIA- DIAS 18, 19 E 20 DE SETEMBRO
Curso de Oratória e Comunicação Assertiva com ênfase em Vendas e Atendimento em Salto do Lontra - Pr
Datas: 18, 19, 20 de Setembro
"A necessidade de se comunicar, em todas as suas modalidades possíveis sempre esteve presente nas histórias das relações humanas. Sem a qual a transmissão do conhecimento não seria possível e a evolução humana estaria descartada".
A importância está intimamente relacionada ao benefício individual, porque as desvantagens da timidez, do bloqueio e dos problemas de organização de ideias já nos dão evidentes exemplos e testemunhos dos fracassos no desempenho profissional. Portanto o Curso de Oratória e Comunicação Assertiva visa propiciar aos participantes a oportunidade de desenvolver a capacidade de comunicar se com mais desenvoltura. Em relação ao mercado de trabalho, essa é uma competência fundamental e cada vez mais apreciada, valorizada, nos meios corporativos e individuais.
Objetivo Geral:
Desenvolver a habilidade de comunicação, tornando-a clara, precisa e eficaz, por meio do desenvolvimento de técnicas e estratégias para as mais diversas atuações de um profissional como: profissionais da área jurídica, liderança, vendas, acadêmicos, professores, supervisores, gerentes, negociações, apresentações e relacionamento.
Objetivos Específico:
• Técnicas para enriquecer seu vocabulário;
• Ampliar a capacidade de conquistar atenção nos diferentes tipos de situação, comerciais, sociais, pessoais;
• Desenvolver com Habilidade a expressão verbal, tornando-se cativante;
• Dominar a comunicação não verbal;
• multiplicar a capacidade de persuasão;
• Comunicar-se com autoconfiança com os clientes/funcionários internos e externos
• Expor seu pensamento com maior eficácia;
• Comunicar-se com assertividade;
• Estratégias para preparar reuniões e discursos;
• Dominar a Timidez e falar de improviso;
• Técnicas de vendas e Atendimento.
Materiais e Recursos Didáticos:
-Treinamento apostilado, interativo com prática. Utilização de técnicas de ensino, definição e exposição de conteúdo, dinâmicas de grupo, exercícios de teatralização, analise e feedback.
Metodologia:
-Metodologia F.A.L.A.R (Finalidade, Analise, Lapidação, Avaliação e Resultados)
-O equilíbrio entre a teoria e a pratica norteia as atividades do curso, visando o desenvolvimento de uma sólida qualificação para atuar com competência;
-O resultado é um trabalho participativo e altamente envolvente, baseado em exposições dialogadas, exercícios práticos, exercícios de feedback e atividades lúdicas.
Informações Gerais:
Data: 18, 19, 20 de Setembro
Local: ACESLO (Associação Comercial e Empresarial de Salto do Lontra - Pr
Horário: 19h00 as 22h00
Carga Horaria: 9 horas
Investimento: Para associados o investimento é de R$ 170,00 neste valor podendo parcelar em 1+2 no cartão.
Não sócios R$ 195,00 podendo ser parcelado em 1+ 2 no cartão. (Depósito em conta, Cheque, Cartão ou Boleto Bancário)
Mais informações,
Com a sua Aceslo
Fone: 46 3538 1496
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Realizado Café com os Patrocinadores da 4ª Feira do Comércio da ACESLO
Empossada nova diretoria da ACESLO
ACESLO realiza parceria com ACESIO para trazer Ciro Botini palestrar
Vem ai a Campanha Natal Premiado ACESLO
ACESLO realiza Planejamento Estratégico para o ano de 2025
ASSOCIADOS
GIODANI CELULARES
AV NICOLAU INACIO
Telefone: (46) 8816-3920
O BOTICARIO
AV NICOLAU INACIO
Telefone: (46) 3563-1810
A B JOIAS EM OURO
R DEMERVAL ARRUDA
Telefone: (46) 9911-2614
GLAMOUR STORE
RUA MADRE CABRINI
Telefone: (46) 9133-9325
B3 TELECOM
AV XV DE NOVEMBRO
Telefone: (46) 3547-1805
Galeria de Fotos
Data de emissão: 06/09/2025 Solicitante: Empresa em que o solicitante trabalha:
-
,
Telefone: CPF/CNPJ: |
Serviços |
---|