Notícia

Nova Esperança do Sudoeste: 4ª Expo Esperança foi um grande sucesso

segunda, 16 de dezembro de 2019
4ª Expo Esperança

Um grande sucesso. Assim foi a 4ª Expo Esperança - Feira Agropecuária e Empresarial de Nova Esperança do Sudoeste.

O evento, que é realizado a cada dois anos e marca o aniversário do Município, começou na quinta-feira, 12, e terminou domingo, 15.

No primeiro dia houve pronunciamentos de autoridades, show pirotécnico de fogos, abertura dos pavilhões e shows religiosos com Frei Zeca e com a Cantora Mara Lima.

Na sexta-feira, às 14h00 foram abertos os pavilhões, à noite teve a abertura do rodeio, em seguida show com a dupla Gilberto e Gilmar, e logo após show com DJ Buga.

No sábado, às 10h00 foram abertos os pavilhões, à noite aconteceu a final do rodeio e logo após o super show com Bruno e Barretto. Em seguida DJ Buga continuou animando a galera.

Domingo, no dia em que Nova Esperança do Sudoeste completou 27 anos de emancipação político/administrativa, às 10h00 foram abertos os pavilhões, ao meio dia foi servido o almoço com mais de 200 costelões e no início da tarde aconteceu o desfile para a escolha da Miss Nova Esperança. Seis candidatas desfilaram. Bianca Letícia Tozatti da Silva foi eleita a Miss Simpatia, através dos votos dos expositores da feira. Ela levou também a faixa de Miss Nova Esperança e irá representar o município no Miss Paraná em abril do ano que vem. A 1ª Princesa foi Kauana e a 2ª Princesa Wanessa.

No início da noite aconteceu o show de encerramento da Expo Esperança com Baitaca. Apesar da chuva o público compareceu em massa.

Autoridades também marcaram presença na 4ª Expo Esperança, dentre elas, os deputados Wilmar Reichemach e Nelson Luersen.

Segundo Hiran Pelosi, da Hiran Produções, o resultado foi surpreendente. “Todo mundo ficou contente na feira, tanto os expositores como o público presente. Os empresários capricharam na plástica dos estandes, o que chamou bastante a atenção. A praça de alimentação também ficou bastante movimentada. Os shows foram um verdadeiro sucesso, com uma interação muito grande com o público” disse.

A Expo Esperança começou no ano de 2013 – no primeiro mandato do Prefeito Jair Stange. Ele disse que esta 4ª foi ainda melhor. “A cada edição a feira fica maior e melhor. Esta edição superou todas as nossas expectativas e por isso o que temos a dizer é muito obrigado a todos que trabalharam na organização e na realização deste evento, como também claro, aos visitantes que estiveram conosco nestes quatro dias de festa em prol da comemoração do aniversário de nosso querido município de Nova Esperança do Sudoeste” finalizou.

O Coordenador Geral da Feira, Eloi Schilikmann avaliou positivamente a 4ª Expo Esperança. “Chegamos ao final do evento muito contentes com o resultado, realmente superou nossas expectativas. Só temos a agradecer a todos que nos ajudaram, também aos expositores e aos visitantes. Agora já fica a expectativa para o próxima edição” finalizou.

O Vice-Prefeito Valdir Vitoretti disse que a cada edição da feira fica melhor. “Desde a primeira fomos adquirindo experiência, ajustando detalhes e procurando melhorar cada vez mais. É por isso que podemos dizer que esta 4ª Expo Esperança foi um grande sucesso e só temos que agradecer a todos que vestiram a camisa e ajudaram na realização deste grande evento. Sabemos que não é fácil, mas com muita união mais uma vez o resultado é positivo” disse.

A Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Salto do Lontra e Nova Esperança do Sudoeste (ACESLO), Rosangela Camilo também destacou a grandeza que foi mais esta Expo Esperança. “Uma bela feira. Muita gente do nosso município e de cidades vizinhas estiveram presentes. Com certeza podemos dizer que a 4ª Expo Esperança foi um grande sucesso e agradecemos a todos que organizaram e participaram” comentou.

A 4ª Expo Esperança foi uma realização da Associação Comercial e Empresarial (ACESLO) com apoio da Administração Municipal, Núcleo da Mulher Empresária e produção da Iran Produções.

A entrada para visitação da feira foi totalmente gratuita. Foram cobrados ingressos apenas para os shows e para o rodeio.



Foto 01: Nova Esperança do Sudoeste completou 27 anos no domingo dia 15. O aniversário foi comemorado com a 4ª Expo Esperança, entre os dias 12 e 15. O prefeito Jair Stange agradeceu a todos que trabalharam na organização e realização da feira, como também aos munícipes e visitantes.

Foto 02: 4ª Expo Esperança teve grande presença de publico em todos os show.
 

Fonte: RADIO INDEPENDÊNCIA